24.1.07

Hoje no escritório me disseram que eu acordei inspirada, leia-se: seu humor está ácido!!!
Aí acabo falando mais do que devia...
Logo cedo passei na livraria para pegar os livros da lista da escola do meu lindo. Eu telefonei na semana passada e os encomendei para ontem. A moça me ofereceu encapá-los sem custo algum. Eu aceitei e deixei para buscá-los somente hoje cedo. O estacionamento da loja estava lotado e acabei parando em fila tripla!!! Respirei fundo e fui... De cara encontrei o dono da loja, velho conhecido (afinal sou rata de livraria) e como eu já havia feito o pedido ele me disse para ir direto ao caixa. Que ótimo, pq para ser atendida tinha de pegar senha. A moça do caixa pega o número do meu pedido, procura aqui, liga ali e me dá um sorriso amarelo.
- Sabe o que é?Eles estão lá embaixo terminando de encapar os seus livros. A senhora me desculpe, mas é que a gente tá com muito movimento!
A minha resposta:
- Olha, querida, é claro que eu desculpo...mas sabe o que eu penso: a questão não é que a loja está muito cheia, pq ela passou o mês inteiro assim. O problema é falta de organização mesmo, ou melhor, alguém para supervisionar o trabalho dos outros. Eu trabalho com 15 mil clientes, imagina só se eu falo prá um deles que vou atrasar o serviço pq eu estou com muito movimento.Eu fico sem nenhum!
Foi o suficiente... do meu lado tinha uma senhora bem de idade que logo emendou:
- Vcs deveriam ter contratado mais ajudantes!!!
Tinha começado o quiprocó!!! A minha compra logo chegou, eu paguei rapidinho e saí. O movimento era tanto que no estacionamento os carros continuavam em três filas exatamente como qdo eu cheguei.Ou seja, eu fui a última à chegar e a primeira à sair... pq na verdade, eu penso!
Depois as pessoas acham que meu humor está acido.... é que eu não tenho mais paciência para perder tempo.
Falando em tempo, outro dia a Mani falava dos cabelos brancos que ela não tem... Já a minha genética é implacável. Meu pai tem a cabeleira branca e farta desde que me conheço por gente.
Foi inevitável aos quase 40 (faltam 6 meses) eu apresentar alguns muitos fios de cabelos brancos , que eu acho lindoooooos, e que quase ninguém percebe. Como o meu cabelo é loiro, eu preciso apontá-los e as pessoas precisam chegar bem pertinho para vê-los. São fiozinhos fininhos e branquinhos. Eu queria deixá-los assim, mas dizem que nos envelhecem... Como ninguém acredita na idade que eu tenho mesmo, vou deixá-los por aqui mais um tempinho!!! :o)

Ah.... adorei a frase que a Sis me enviou por e-mail:

"As calorias são pequenos animais que vivem nos armários e que, durante a noite, apertam as roupas das pessoas "

2 comentários:

M&M disse...

Alguns fiozinhos brancos são sempre charmosos, é o que eu acho.

Essa de acordar inspirada... ai ai ai de quem pisar no seu calo. Deve ser bom não estar muito por perto nessas horas, melhor ir comer um pastel na feira.

Devo ter um criadouro desses animaizinhos que apertam roupas no meu armário

:o*

Luci disse...

Sisxuxuzoca estou com um criadouro destes pequenos animaizinhos... apertaram as roupas pra valer!
Eles têm muita fome...