22.1.07


Definitivamente eu não nasci para dormir!!!
Oito horas de sono são bem mais que suficientes... eu gosto da maciez da cama, mas não propriamente para fechar os olhos e me atirar nos braços de Morpheus. Os nossos encontros são durante o dia mesmo, qdo sonho acordada! Tirar um cochilo durante a tarde, só se eu estiver doente... e com febre, muita febre. Nunca dormi numa sessão de relaxamento, aula de yoga ou massagem. Em carro, trem ou avião, nem pensar...aliás, eu detesto andar de avião, torço para decolar logo e aterrisar mais rápido ainda.Nem me importo com os solavancos do pouso, é sinal que estou em terra firme. Quando adolescente cobri o teto do quarto com star fix, aquelas estrelhinhas brilhantes, para poder viajar até finalmente adormecer. Aqui em casa sou sempre a última a dormir e a primeira a acordar. Só consigo fazer meus exercícios de meditação se for através de visualização criativa. Vivo tendo de direcionar o turbilhão de pensamentos que povoam minha mente.Sou uma sonhadora compulsiva...

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo" Fernando Pessoa


"Siga confiante na direção dos seus sonhos. Viva a vida que imaginar" Thoreau

"Somos feitos da mesma matéria que nossos sonhos" Shakespeare

Um comentário:

Luci disse...

uuuuui... Sis, no sábado vou no aniver da madrinha do meu amado... vamos marcando!

Bjs
p.s. São 0h15 e eu aqui esperando começar o 24 horas, to pegando raiva do Jack Bauer ...hohoho