11.11.06

Eu sempre tento colocar as críticas de forma construtiva...pelo menos eu tento... Mas estou sempre no papel de quem faz a crítica.
Aí hoje um diretor amigo me escreve assim depois de ler o roteiro do documentário que pretendo filmar:
"Você poderia manter o pé-no-chão porém sem perder o feeling Incomodador (vc consegue isto nas poucas páginas de Dalva que já escreveu ... aquele lance de pegar pesado de modo genial), vejo que falta um pouco disto no seu documentário!"
Nota da autora: Dalva é um roteiro que estamos desenvolvendo para o Festival de Miami do próximo ano.
Vou confessar que ainda não digeri bem a crítica...talvez meu documentário esteja suave demais para o meu estilo.Mas eu fiz de propósito, queria uma linguagem mais poética, menos instigante.Acho que não deu muito certo :o(
Vou reescrevê-lo deixando meu lado mais pesado aflorar... Talvez ele esteja certo, faltam pinceladas de ironia no texto.
Escrever é prazer e temos de seguir nossa primeira intuição, tentar mudar o como somos e como pensamos pode comprometer a obra no geral.
Uma boa noite de sábado para todos!!!

Nenhum comentário: