7.11.06

Li na Gio, que leu no Duas Fridas

Não tenho mais idade para...

01- Mudar de país sem um bom motivo
02- Estudar em outro estado
03- Andar sem carro por falta de grana
04- Esquecer compromissos e consultas médicas
05- Morrer de vergonha
06- Me casar a cada quatro dias com quatro pessoas diferentes
07- Me levar muito a sério
08- Ter dúvidas sobre a minha sexualidade
09- Não pedir desculpas
10- Achar que meus pais é que estão sempre errados
11- Discutir política com todo mundo e o tempo todo
12- Viajar de mochilão pra acampar no sítio abandonado
13- Fumar maconha por protesto
14- Acreditar em Papai Noel
15- Julgar os outros
16- Mandar o chefe à merda impunemente
17- Fazer cara de intelectual
18- Não acreditar em terapia
19- Carregar peso
20- Morrer de chorar pelo fim de um amor
21- Achar que nunca vai passar
22- Não ter cartão de crédito
23- Virar abstêmia
24- Fingir que nem doeu
25- Me envergonhar das minhas escolhas
26- Virar a noite na baladinha putz-putz
27- Ir trabalhar com ressaca
28- Tatuar uma estrelinha no pulso
29- Achar que tive culpa em tudo
30- Me importar com a opinião dos outros

Nenhum comentário: