14.11.06

Darlings, estou voltando ao normal!!!
Como trabalhei no último feriado neste estarei fora uns dias... e com um lápis na mão e mil idéias fervilhando na cabeça! Cada um tem uma mania e a minha é escrever meus roteiros sempre à lápis e em folhas de monobloco.Depois que coloco prá dentro do computador.Mas o rascunho original é feito à mão...com muito açucar, afeto e um pouco de acidez como um grande e refrescante copo de limonada da infância. Fui me meter à escrever um documentário sobre a Aids.O assunto é tão amplo e tão cheio de nuances que está difícil manter-me em poucas páginas.Qto mais eu leio, qto mais me informo e ouço, maior ele vai ficando, uma vez que tudo considero relevante. O mais importante é manter-me na idéia original que é mostrar que a "epidemia" ( ela mata ainda milhares ao ano) não pode cair no esquecimento. O pior é que em anos de enfrentamento o preconceito, os problemas com os planos de saúde e a falta de informação e atendimento continuam...Bem, se alguém tiver algo que possa enriquecer o meu trabalho, fico muito grata! Um excelente feriado à todos, que eu tenho muito o que escrever...

Nenhum comentário: