4.9.06

Por aqui ventou, choveu, caíram raios e lagartos...mas apesar do frio da inversão términa me parece que o momento "rolo compressor" está acabando!!! Depois de duas semanas insanas tive um dia absolutamente normal.Bem, tirando que levei meu pai ao oftalmologista e descobrimos que ele teve uma mini trombose no olho direito... está tudo normal. Tirando que meu filho discutiu com a professora na hora do recreio por conta de uma dividida de bola com o coleguinha, que custou o óculos do amigo. Tirando também que um dos meus gatos, o mais boêmio, tá todo esfolado, deve ter tomado o maior pau ontem à noite...tá todo remendado lá na poltrona. Mas minha conexão voltou ao normal, ninguém me irritou no trabalho, escutei The Doors no rádio, preparei um jantar divino e maravilhoso, por conseqüência recebi muitos elogios e li um monte de recados adoráveis de queridas amigas!!! Tenho saudades das minhas amigas mais queridas, mas graças à Net tudo fica bem mais suportável.A Aninha e sua família linda mandam beijos lá da Inglaterra. A Claudia tá radiante e maravilhosa lá na Alemanha.A Paula encontrou o homem da sua vida e vivem hoje felizes lá na Alemanha tb. A Cau curte suas férias dando um rolê por Portugal com um marido e um filhote fofíssimos.Falando em filhote, o da Guiga tá cada dia mais lindo e maior lá nos States.Ontem a Tita mandou uma foto dela com os três filhos lá de Ibiza.E aqui na Terra Brasilis são notícias quase diárias de várias regiões do país. Que todas as pessoas pudessem ter acesso à Internet!!! Com certeza teriam dias mais felizes... Desejo à todos uma noite bem feliz de sono tranqüilo....

4 comentários:

Senhora D. disse...

esse mundo vai ficando cada vez mais pequenininho. E a gente trás para perto as pessoas do coração. Beijos, querida. E um viva à normalidade nossa de cada dia.

Senhora D. disse...

* e a gente traz... afe... eu e minha dislexia de teclado... parece que os dedos não acompanham o cérebro. Beijos...

Luci do 71 disse...

hello!!!!! Friozinho bom ein!
Carluxinha, faz tempo que não passo aqui!
Como estão as coisas? Por aqui a carroça tá andando muito bem!

Beijinhos e bom final de semana prolongadão!

Rosana disse...

A Internet realmente nos deixa mais próximos. Mas o mais louco dessa proximidade é a que sentimos através dela, com pessoas que nem ao menos olhamos nos olhos uma só vez. E o mais louco é a gente gostar muito de pessoas q nunca vimos. Vc está dentro deste caso: um bem querer que sinto, sem saber ao menos a sua idade correta. Nem precisa. Gosto mesmo do seu interior. E é exatamente isso que a Internet nos proporciona. Conhecer primeiro o interior da pessoa.
Um beijo imenso, Lindaura, e tá sol lá fora!!!