31.8.06

No post anterior eu estava um tanto chateada e tal, mas acabei de ir às lágrimas mesmo com o filme For The Love Of A Child, de 2006, traduzido como Por Amor à Criança. Dirigido por Douglas Barr, o filme conta a história e a insistente trajetória de Yvonne e Sara, duas americanas que iniciaram uma verdadeira cruzada mundial contra o abuso infantil. Mesmo sabendo que a realidade é bem pior do que o que vemos na tela, é impossível não se emocionar... Leiam mais sobre a história real aqui!

4 comentários:

Losille disse...

Ah, que boa dica. Vou procurar ver sim!: )

Bom, o Mandrágora que vc visitou é um blog novinho... Não tem muita coisa postada ainda. Eu escrevia antes no www.losille.blogger.com.br, o meu falecido blog velho... : )

Volte sempre! : )

Beijos!

Losille disse...

Ooops, eu não assinei...

Que postou o comentário anterior foi a Rozzana do endereço www.mandragora.blogger.com.br

Bjs!!!

Luci do 71 disse...

É ... lembrei-me do Oleo de Lorenzo, sei que não deve ter nada a ver com este filme mas é que me emocionei muito também.

Amanhã dia 2/setembro é dia do Florista! Alfazemas para você!
e vamos para a pizza sim!

Rosana disse...

Oi, lindona. Não ví esse filme, não. Mas ando na fase de esperar pra ver se passa no Telecine. Vou ficar alerta. Acredito que gostaria muito.
Menina, tava lendo lá pra baixo.
Parabéns pelo afilhado. Ai, criança é bom demais. Lembra do Chico? Meu sobrinho neto? Ele tá um barato. Veio dormir aqui em casa dia desses e me divertiu horrores. Vc vai sentir o mesmo com o seu afilhado. E o filhote, não ficou enciumado?
E, caramba, quando que é o Festival de Varginha? Quero torcer demais prô cê.
Um beijo imenso, com o mó carinho, viu? hehehe.