26.6.06

Parabéns Felipão!!!!
Mesmo com toda a violência presenciada no jogo de ontem, o time de Portugal merece os parabéns pela garra e resistência.Aqui todos comemoram a classificação do Brasil e de Portugal.
Falta ainda a Espanha...
Mas voltando à falar em especulação, sensacionalismo e imprensa marrom abro a página de notícias hoje e leio a manchete :" Adolescente morre após roubar R$ 12 e chocolates "
OK... roubo é crime. Adolescente, logo já penso num guri franzino de 12, 13 anos... e o montante do roubo não justifica a morte de um inocente menino.Que covardia...
Pára a fita! Vamos ler adiante: "O jovem William Bueno, 17 anos, morreu baleado nesta sexta-feira após roubar R$ 12 e barras de chocolate de um mercado na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. "
OK, o adolescente já não é assim tão menino...mas coitado, morrer assim é uma judiação...
Ah, tem mais: "De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, com base em relato da Polícia Militar, William reagiu atirando quando era perseguido por policiais. Ele morreu no hospital, enquanto outro jovem foi detido por suspeita de participação no roubo. Fonte: Terra notícias"
Êpa, ele reagiu atirando nos policiais que estavam trabalhando.... então estava armado!!!
E parece que era uma dulpa de assaltantes...
A manchete portanto deveria ser:"Comerciante honesto é assaltado à mão armada por dois homens nesta manhã de segunda feira!" ou então "Assaltante é baleado e morto após troca de tiros com a polícia".

Nenhum comentário: