29.6.06

Ai, ai... não sou, mas estou hiperaperativa e hiperagitada!!!
Como diz meu cara metade: não aguenta, toma leite!
Ou melhor ainda, o dito popular: Nóis capota, mas não freia!!!
Os mais críticos diriam que estou tentando abraçar o mundo e eu responderia que estou fazendo o que muitos fazem diariamente: tentar conquistar o mundo, Pinky! ;o)
Exageros à parte, minha mente está fervilhando diante de três concursos de curtas.E olha que a minha parte é só o roteiro... Só não, pq na verdade é o pontapé inicial... Depois ainda tenho de acompanhar as gravações...Eu nem acredito que voltei à escrever e desta vez é prá valer. Na verdade o mais importante na vida é sabermos esperar a hora certa.Hoje me sinto muito mais preparada para competir com os melhores.
E surgiu também a oportunidade de concorrer à um prêmio por jornalismo investigativo numa área que gosto muito, a da inclusão social(graças à minha fada madrinha). Só tem um pequeno probleminha... todos os prazos se encerram já em 31 de agosto.É perna prá que te quero....
Outro dia me perguntaram pq ando meio ausente do meio bloguístico. Bem, é pq eu já comecei à correr!!!Tenham uma boa noite de sono...

Nenhum comentário: