18.6.06

EU E A CORUJA
( Regina Ribeiro)

Ah... se eu corujinha fosse, para mim nada iria mudar:minha família continuaria a mais linda do mundo, independente de como fossem;eu continuaria odiando gaiolas, muros, prisões e amando a liberdade;a noite continuaria sendo o melhor momento para permanecer alerta e comida somente serviria para a fome saciar.E de quebra, eu continuaria protegendo a tudo e a todos dos males que afligem nossas almas,independente de onde viessem e de quem fossem.Todos teriam seus valores reconhecidos e o amor imperaria em qualquer decisão.

São Paulo, 26/09/2005

2 comentários:

Dai disse...

que fragmento bonito... esse sentimento coruja tem nome: cuidado. Beijos, minha esperançosa e luminosa amiga...

Layla disse...

Agora entendi por que gosto tanto de corujas: nunca havia parado para pensar. Os animais sempre nos dando grandes lições... Aliás, recebi um texto sobre gatos e psicologia, e acho que você - gateira como eu - iria gostar dele... Vou mandar pra ti.
Ai, adoro vir aqui, tomar o seu chazinho de frutas vermelhas... :)
Beijo grande, Turmalina querida!
Salaam
Layla