24.4.06

Hoje percebo como Deus me fez deliciosamento imperfeita... E somente para que eu fosse aprendendo gradativamente à ser uma pessoa melhor!Eu ainda tenho cá meus defeitos, alguns arraigados à minha alma, outros já quase mortos e muitos definitivamente sepultados. Uma amiga me disse que espera que em breve eu tenha um tempinho para cuidar de mim... mas esta é uma parte que eu não aprendi ainda à fazer direito, tenho o terrível defeito de prestar auxílio primeiro aos outros! Cazuza cantou que o tempo não pára e ele não pára mesmo...Mas mesmo correndo muito e trabalhando mais ainda, tenho aprendido demais!Mas eu não me preocupo muito pq eu tenho meu tempo de pausa...só que neste ano ele ainda não chegou, mas vai chegar!!!E é exatamente neste momento que reflito sobre tudo o que andei aprendendo e acredito que assim, à cada ano que passa, vou me tornando um pouco melhor...E prometo que vou cuidar mais de mim, sim!!!

Nenhum comentário: