27.4.06

Fred Mercury e David Bowie escreveram a música Under Pressure faz muito tempo... mas ontem me senti justamente assim... O que mais me aborrece é o egoísmo, o egocentrismo humano.
Ok...todos nós temos nossos dias mais egocêntricos e tal! Mas tenho visto que a prática tem se tornado uma constante e que afeta cada vez mais um número maior de pessoas...é alarmante...
O muito trabalho e a falta de tempo me aborrecem um pouco pois não posso me dedicar mais à mim e nem aos outros que tanto amo! Qdo me sinto em falta é que a coisa pega. E esta pressão acaba me deprimindo um pouco...
Mas acredito que o feriado vá resolver mais da metade dos meus problemas.É bom que ele chegue logo pq meu pique tá caindo vertiginosamente!
Estou naquela fase em que qualquer frase, comentário sem pensar, me chateia...e esta não sou eu!!! Imagina se uma coisinha deste tamanho é capaz de me abater!!! Mas ontem fui à lona algumas vezes e me senti péssima no final do dia. Hoje já saio predisposta à não me deixar abater... já é uma melhora significativa! E na batalha diária ou vc enfrenta os obstáculos sem esmorecer ou permite que os outros lhe atem as mãos, e eu odeio ficar de mãos atadas...

Um comentário:

Luci disse...

Sis, em vez da "under pression", pense na " I got the power, tana tanã..tã", você pode!
feriadinho na segunda será bem vindo mesmo!