23.4.06

Aiiii....praticamente cai da cama hoje! Isso por conta dos plantões que dei na sexta feira e ontem.Eu nem me lembrava mais o que era trabalhar de sábado e feriado. Eu sou um ser extremamente adaptável, se acordo cedo dois dias seguidos...pronto, é o suficiente para fazê-lo por mais uns 3 ou 4! Eu fui cobrir as faltas de uma funcionária de trinta e poucos anos que os pais proibiram de sair de casa, por conta da família e o marido terem descoberto que ela estava tendo um relacionamento íntimo com um colega de trabalho.O pior é que ninguém sabe o que vai acontecer... Agora só na segunda feira que saberemos o destino da moça! Na verdade o marido até que é compreensivo e está disposto à dar-lhe uma chance, mas os pais são daqueles bem ignorantes que não querem nem saber de deixá-la sair de casa, por conta da desgraça que atingiu a família.E no final, algo tão inusitado assim acaba bagunçando um pouco o ambiente de trabalho. Mas se tem algo que não me incomoda é ter de ir trabalhar, afinal não é de graça, existe no mínimo a compensação econômica!Bem, vou aproveitar o adiantado da hora e assistir à uns filmes...Um bom domingo para todos!!!

Nenhum comentário: