4.4.06

Gente.....mas que calor!!!
Acho que tô meio embalada por duas saqueirinhas de morango...
A mordida no lábio inferior direito eu já nem sinto mais, mas eu tava precisando de uma relaxadinha básica!
Hoje, no trabalho, resolvi dar uma de Pilatos , voou pena prá tudo que foi lado...No finalzinho resolvi intervir pq já não sobrava mais pena sobre pena... Mas eu não aguentava mais trabalhar numa equipe aonde eu tinha de constantemente colocar panos quentes.It´s over, baby!
Pelo menos por enquanto...
Mudando de pato prá ovo, passei no Pão de Açucar e já comprei os ovos daqui... e olha que eu já tinha comprado dois na semana passada!!! Mas eu tenho uma mãe e um filho super chocólatras, tive de reforçar o estoque... Vamos ver se estes sobrevivem até a Páscoa.
Bem, amanhã é dia de discutir roteiros...oba....
Ah...estou super feliz : meu primo vai ser pai de um menino!!! Eu bem que disse, mas todo mundo achava que era menina...Eu tenho uma ligação muito especial com este meu primo, tanto que só nós dois apostávamos que seria um menino... fomos criados juntos, temos só 6 meses de diferença, sentimos os reflexos das mesmas perdas, ele é como um verdadeiro irmão e a chegada do seu filho me deixa prá lá de contente!!! Não vejo a hora de pegar este menino no colo...
Fora isto, que já me deixa muito feliz, agradeço muito às minhas queridas amigas que sempre aparecem prá deixar um recadinho nos momentos em que estou mais precisando...
O bom da vida é isso aí, fazer parte, pertencer, compartilhar, repartir, somar e dividir, ficando sempre com a parte que lhe é mais significativa!
Amo vcs!!!
Volto assim que der! ;o)

Um comentário:

érica disse...

ok!
vida agitada... independente da temperatura as emoções sempre nos trazem mais calorrrrrrrrrr...

Pras loucuras no trabalho respira fundo e encara. Pro bebezinho que esta por vir, arredonda os braços pro acalanto...

bj especial