20.4.06




E Salvador Dali disse:

"Não tenha medo da perfeição. Você nunca vai atingi-la."

Mas alguns mestres chegam bem próximo disto! Tudo depende dos olhos de quem vê...
Depois de distorcer o cubismo vamos direto ao encontro do melhor do surrealismo traduzido por Picasso, Dali, Gaudi e o aniversariante de hoje: Joan Miró! De todos o considero o mais contido...mas extremamente agradável. A sua arte é daquele tipo que qto mais se olha mais se gosta, ou seja é genuína!
Esta figura ao lado é o peixe cantor...delicioso, não?

Ah....mas mudando de pato prá ganso, deliciosa é a vida!!! Meu primo me convidou prá ser a dinda do seu filho e eu amei....
Este menino já é especial para mim desde a sua primeira manifestação no planeta. Quando a mulher do meu primo anunciou que estava grávida começaram os palpites. Eu fui à única, além do pai, à afirmar que seria um menino!!! Meio mundo tinha certeza que era uma menina. Era quase como se eu pudesse visualizá-lo... e na semana passada veio a confirmação: é um menino!!! Como eu sabia? Veio a pergunta mais tarde...Ah...intuição!!!E assim entre montes de pretendentes eu fui contemplada com o cargo de Dinda! A vida é deliciosa, não é?

Um comentário:

kingthere disse...

Ótima a chegada de uma pessoinha nova! Delícia pura!