17.4.06

Estou insatisfeita sim, feliz, mas insatisfeita com meu ambiente de trabalho...se eu pudesse fazia uma faxina e ficava tudo bem.Duas cabeças cortadas seria mais que suficiente...mas como eu não posso, vou levando e tentando me trasformar numa muralha inatingível! Enquanto isto o negócio é muita música...E não adianta, eu viro e mexo , esbarro sempre nos Titãs... A cor do Som gravou no seu acústico de 2005 uma composição de Arnaldo Antunes e Dadi que é uma delícia:

O rouco já perdeu a voz
O último furou a fila
O próximo pediu a vez
Justiça ainda não se fez
O alvo já saiu de mira
A noite já é manhã cedo
O rio continua sendo
O morto já não sente medo
A rádio quer segredo
Ressaca se curou bebendo
A pedra saiu do caminho
O fato agora é só boato
O animal só quer carinho
E Don Juan ficou sozinho
A pedra saiu do sapato
O mundo já passou do fim do mundo
O fim do mundo já passou do fim
O dia de amanhã chegou
O jogo acabou zero a zero
O morto já não sente dor
A moda já mudou
O fogo está pedindo Nero
O Ícaro caiu no chão
A testemunha é surdo-mudo
A culpa é de todo mundo
O furo é muito mais fundo
Quem tem cão caça com cão
O chato está interessante
O burro anda metido a besta
Madame agora usa barbante
Com açúcar candy
O sábado começa sexta
O mundo já passou do fim do mundo
O fim do mundo já passou do fim
A noite já é madrugada
O caçador agora é caça
A página já foi virada
O dólar já não vale nada
O tempo todo o tempo passa
O fim do mundo já passou
A onça já bebeu a água
A chuva transbordou o rio
O filho pródigo fugiu
O endividado agora paga
O mundo já passou do fim do mundo!

E prá não dizer que eu não falei das flores... tem uma que eu adoro!!! Ela já foi postada por aqui, mas vale repeteco desta composição inflamada de Rita Lee e Zelia Duncan:

Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira nem sou puta
Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Fama de porra-louca, tudo bem
Minha mãe é Maria-Ninguém
Não sou atriz-modelo-dançarina
Meu buraco é mais em cima!

Um comentário:

Luci disse...

oi Sismalina, Titãs são como os verdadeiros titãs, d+!

well well friozinho chegando ... coisa boa ein!

bjukas