11.3.06

As manias de cada um

Bem, eu recebi da Érica, que recebeu da Lígia, que recebeu da Fal e assim por diante:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

As minhas cinco manias mais assíduas (pq não consigo ser tão constante assim) são:

Bolsas grandes!
Dormir com os pés descobertos!
Lavar todos os legumes e frutas antes de descascá-los, inclusive alho, cebola, mandioca, abacaxi, melancia, banana...!
Ler dois, três livros ao mesmo tempo!
Amar demais!

Recruto os seguintes blogueiros:

Minha mana Miaw
Minha adorada amiga Layla
Minha amada sobrinha Beduína
Minha sábia amiga
Minha jornalista favorita Clara

Um comentário:

érica disse...

manias 1 e 2 idem.............
valeu por postar.

bjos