18.12.19

O ano acabando e terei uns dias de folga...pelo menos de 20 a 26/12.
Desta vez prometo que vou dar uma ordem nas gavetas.
Vou doar cds e livros para o bazar da ONG que resgata cães e gatos aqui na cidade, ainda este ano.
Preciso contar que estou animada porque meu joelho melhorou muito, a dor passou com duas sessões de acupuntura, mas ainda não estou liberada para exercícios.Até que fui uma aluna bem aplicada nos últimos doze meses.
Já dá prá dançar...embora eu seja péssima nisso!
A ano foi ruim, mas foi bom.
Estive focada no mundo que me cerca que particularmente deu um bocado de trabalho.Tentei ficar alheia às notícias, tanto falsas quanto verdadeiras. Procurei não me envolver em questões conflitantes. Guardei muito do que penso para mim.
Acabei me dedicando mais aos animais.Segui, acompanhei, compartilhei e ajudei diversas entidades de auxílio aos animais, como o Instituto Onça Pintada, Miaudota e Operacão Resgate.
Estou satisfeita com o resultado do meu trabalho de maneira geral.
Ufa...agora dá para dar uma relaxadinha... com uma música que eu não escutava há décadas!

Nenhum comentário: