13.11.19

Hoje fiz mais uma sessão de acupuntura com o Dr. Peter Liu!
Saí de lá me sentindo tão bem que não conseguia disfarçar a alegria.
Não, minha sensibilidade ainda não voltou, mas me senti leve, os pés se moveram com mais facilidade.Isso sem contar que o peso na cabeça, por conta da sinusite, desapareceu.
Ainda conversei com ele sobre a menopausa, ele me olhou e disse:
- Mas você ainda está muito nova para entrar nesta fase.
- Mas, Doutor, eu já tenho 52 anos!
- Tudo isso? Não parece, eu achei que você tivesse uns 42.
Eu acredito que seja reflexo da alimentação super restrita de açucar, farinhas brancas e alimentos ultra processados e artificiais.
Como basicamente:  ovos e queijos amarelos de manhã, frutas e castanhas no meio do dia, limão e laranja todo dia, carnes, legumes, grãos e verduras nas principais refeições.E um lanchinho de carboidrato de absorção lenta no final do dia, porque ninguém é de ferro! 
Dr. Peter praticamente não tem horários, agora só em janeiro.Tem um amigo meu, médico, que trocou a medicina tradicional pela acupuntura. Resolvi que vou nele, vou tentar fazer uma sessão por semana, pois o bem estar que isso nos proporciona é indescritível.
Tô achando tudo lindo!
Tomamos um lanche rápido e cá estou eu na Net, com um fone no ouvido, duas vezes maior que as minhas orelhas, escutando músicas:

Nenhum comentário: