10.10.19

Algumas coisas me aborrecem muito, principalmente aquelas que nada dependem de mim.
Aí me calo e espero até que eu possa interagir, intervir, ou esquecer de alguma forma.
Guardo minhas mágoas como ninguém!
Você pode passar horas falando comigo sem perceber.Você vai até rir, achar graça no que eu digo, afinal sou uma pessoa leve, divertida e extremamente agradável.
Nessas horas tento também pensar muito mais nos outros do que em mim.
Mas lá no meu íntimo me refugio mesmo nas músicas e nas memórias.
Hoje, num post qualquer do face, um colega de grupo confessou que adora mordiscar a parceira, foi o suficiente para eu abstrair por alguns bons minutos.Nunca tive vontade de morder o parceiro e embora a recíproca não seja verdadeira, continuo não compreendendo esse desejo ou impulso.Eu gosto mesmo é de abraçar!
Acho que uma das fotografias mais emblemáticas do meu começo de adolescência foi a do John Lennon e Yoko Ono, abraçados nús.


Este mundo moderno está chato, saturado de preconceitos, arrogante, vil e coberto de mi mi mis.
Se cada um vivesse sua vida melhor, buscando fazer o que gosta, mesmo que seja mordiscar a parceira, seríamos todos muito mais felizes.
Paz e amor prá todo mundo!

Nenhum comentário: