29.9.19

Final de domingo é aquele momento perfeito para uma música bonitinha:



Me redimi da sexta feira preguiçosa e fui para o cozinha ontem e hoje!
Afinal, para alguns dos meus antepassados, hoje começa um novo ano e que ele seja lindo e doce.
E hoje foi dia de peixe agridoce.
Basicamente você empana e frita os filés, eu usei farinha de arroz e ficaram maravilhosos.
Depois faz um molho bem apurado de tomates, adiciona sal, açucar e vinagre. Coloca sobre os filés e leva ao forno somente para o molho secar um pouco e envolver bem o peixe.
Leva à geladeira e serve gelado.
E ontem, ao fazer a torta de frango de liquidificador, também com farinha de arroz, cortei o dedo enquanto preparava o recheio.
Diz a lenda que cortar o polegar é gosto!
A sequencia que aprendemos quando crianças é: Gosto, Desgosto, Convite, Carta e Casamento.
Por via das dúvida nem fiquei chateada de ter cortado o dedo.

Nenhum comentário: