23.5.19

Tá difícil segurar a ansiedade!
O carro está desde terça feira na oficina porque faltou uma peça para finalizar a adaptação.Disseram que amanhã sai.Nem acredito que depois de mais de dois anos vou voltar a dirigir.
Mas tô feliz hoje, recebi uma estrelinha dourada da nutricionista e outra do fisioterapeuta.
Isso porque comprei um smartwatch para contar meus passos e em 20 dias, aumentando meu número diário de passadas, ganhei 1,5 kg de massa magra.
E eu nunca achei que fosse usar um troço desses.


E também porque meu corpo já não sente mais os efeitos desagradáveis da infusão de imunoglobulina. A retenção de líquido diminuiu e a minha taxa de ferro aumentou. E recuperei a força dos braços e pernas.
Foi uma fase ruim e enfim está acabando!
Mesmo não recuperando a sensibilidade dos pés eu estou feliz, estou de volta à vida.
É como dizem: não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe.


O mais importante é não perder a esperança...e saber esperar, o que prá uma pessoa ansiosa é um aprendizado gigantesco!!!

Nenhum comentário: