21.4.19

Hoje vou repetir uma postagem de 2005.

" O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós. "(Copiado do Blog da Lulu)
Existem tantas pessoas dentro de mim, uma verdadeira multidão, algumas kitnetes, alguns duplex com vista prô mar e algumas casas no campo. Sou também resultado de um mundo de vidas que me transpassam! É claro que sou humana e parcial como todo mundo, mas tento ser justa, ver os dois lados de toda situação e adotar uma postura zen quanto aos conflitos, principalmente dos outros. Mas isto não evita que eu sorria da felicidade, que eu chore com a tristeza, que eu sofra com a aflição e que eu ria da situações engraçadas vividas por todos que me transpassam e acabam ficando. Agradeço a todos que existem dentro de mim!


E especialmente hoje agradeço a todos que resistem em mim :o)

Nenhum comentário: