18.3.17

A perda da lucidez é algo que eu nunca havia presenciado até agora.Nao estou falando daqueles arroubos, rompantes que nos afetam algumas vezes durante a vida.
Estou falando do olhar vago, distante, a fala baixa intercalada com efusivas manifestações de alegria.
Me refiro àquela situação em que perdemos a capacidade de decisão.Estou falando da incapacidade de reconhecer o amar, o sentir-me amado, cuidado e do medo injustificado que isto provoca.
Falo daqueles momentos em que não há fome, não há sede, não há nada.
Estou falando do meu pai, que alterna momentos devastadores de ausência, confusão e infantilidade com momentos de extrema lucidez.
Só que seu cérebro não avisa em que modo vai estar a cada manhã.
Honestamente isto detona o nosso emocional. É uma montanha russa sem freio, que está rodando sem parar há semanas!


Nenhum comentário: