20.10.16

Sinto falta de desenvolver meus textos....falta-me tempo e um pouco de inspiração.
Estanquei na formatação de um roteiro sobre dois senhores, torcedores de times opostos que acabam trabalhando suas frustrações conforme os resultados de um campeonato de futebol.O texto foi escrito por "meninos" e eu fui incumbida de formatá-lo.
Um outro trabalho é sobre uma personagem de uma série televisiva, super problemática, tão centrada nela mesma que não deixa espaço para outras pessoas na sua vida.Praticamente uma antítese minha.
Normalmente não tenho problemas para escrever sobre qualquer tema, mas é que eu estava querendo escrever algo doce, sobre um amor bonito, daqueles de doer.Porque com a idade vamos nos afastando dessas "bobagens", tudo vai se tornando meio engessado, sério demais!
Nunca escrevi sobre um amor assim e acho que estou precisando de um pouco de leveza e fantasia.
Queria enveredar por esse caminho.Talvez eu devesse começar a escrever uma terceira história.
E ela teria a cara desta música:



Nenhum comentário: