22.10.16

Não sei bem o que anda acontecendo com a nossa sociedade...éramos muito mais livres!
Falávamos menos e fazíamos mais.
Uma geração inteira fumou, bebeu, tirou a roupa na cama e na piscina.Morreu quem tinha que morrer e muitos sobreviveram.Eu penso que ao querer consertar o que estava aparentemente errado, a sociedade errou a mão e se perdeu.
Antes, o moralmente "proibido" era tabu, hoje é quase um crime passível de pena de morte.
E para quê? As estatísticas mostram números alarmantes de acidentes de carro por embriaguez, consumo de drogas e violência sexual.
Não era mais fácil ter deixado tudo às claras, aumentando a orientação e diminuindo a repressão?
Não que tudo fosse permitido em casa, mas fui muito bem orientada e bem avisada que, em qualquer situação, eu iria arcar com as consequências dos meus atos. Parece que funcionou!
Fumei e parei por vontade própria, bebi sempre com moderação e aprendi que o sexo era algo natural entre duas pessoas que se amavam.Demorei mesmo foi para entender que pode existe mais de um amor na nossa vida.
Apesar de não ter corpo de modelo nunca tive vergonha de tirar a roupa, afinal até a televisão nos incentivava à isto. E eu fiz parte de uma geração que estava no auge da ebulição dos hormônios quando a Ellus lançou a seguinte campanha:


Aposto que muitos que vivenciaram a adolescência naquela época quiseram experimentar namorar debaixo d'água. E me digam uma coisa : que mal há nisso?
Nos dias de hoje talvez este comercial não passasse pela censura (aquela que não existe).
Fico um pouco irritada com a onda do politicamente correto quando as pessoas deixam de lado o bom senso.
A vida é curta, a felicidade efêmera, então vamos matar a vontade de tudo aquilo que não nos prejudica tanto assim como dizem!

Nenhum comentário: