27.9.16

Já disse diversas vezes que é muito difícil ser EU.
Depois de assistir trechos do debate de Donald Trump e Hillary Clinton perdi o sono ao lembrar que domingo temos eleições municipais por aqui.
É muito mais fácil optar por votar na Hillary, que está lá na outra ponta do continente, do que escolher um candidato para prefeito e outro para vereador.
Aí recebo um e-mail ofertando produtos de cama, mesa e banho para a nova estação.
É mesmo hora de guardar as cobertas e edredons.
Por diversas vezes quase que comprei colcha de piquet, me remete ao passado, mas na última hora optava por algo mais moderno.
Achei a foto da propaganda bem agradável, dá uma sensação de leveza e gostei do verde da colcha!


Mas gostei mesmo deste tom, foi o que me fez decidir pela compra.


Só que acho interessante dizer que na hora de fechar o pedido, comprei mesmo foi a colcha pink.
Essa sou EU, simplesmente complicada.
Por que eu troquei de cor nos últimos minutos da prorrogação? Não sei bem ao certo, só sei que fui movida por vontade!
Talvez porque eu precise de mais cor para viver...como também não sei viver sem paixão.

Nenhum comentário: