22.9.16

Da janela do quarto vejo uma pitangueira tímida, que no ano passado esbanjava flores e frutos.Sinto falta de tamanha exuberância, mas enfim, nem tudo acontece como desejamos.
Se nem mesmo a natureza é constante o que dizer de nós?


Por isso devemos realizar nossas vontades.Assim sendo hoje me dei folga no trabalho para preparar o jantar de aniversário do meu irmão.Afinal todo mundo precisa de um mimo e eu tenho que fazer jus à minha fama de doce Polly.
Passei horas na cozinha, mas teremos pizza, caponata, pão caseiro e pavê de pêssego.


Com uma linda trilha sonora como companhia até cantarolei Chico Buarque:
A noiva do cowboy era você, além das outras três...E você era a princesa que eu fiz coroar e era tão linda de se admirar que andava nua elo meu país...(João e Maria)

Nenhum comentário: