4.7.16

Não fumo, bebo com moderação, me comporto perfeitamente em público, não uso couro animal em roupas nem em calçados e bolsas, evito frituras, mas não sou santa!!!
Falo palavrão em jogo de futebol ou quando estou muito brava, sim eu esbravejo algumas vezes. Gosto de sexo, sem ser para procriação e de beijo na boca com vontade.
Não tomo refrigerante, considero um veneno para o meu corpo, que é o meu templo.
Mas tenho que confessar que sou louca por Cherry Coke, que acabou de ser lançada no Brasil, diga-se de passagem, a um preço escandaloso!!!
Minha luxúria me levou a pagar R$ 10,00 numa latinha de 355ml, mas não me arrependo nem um pouco. O sabor que muitos acham perfumado demais me remete à Amaretto e marzipans.
É um pecado leve, totalmente negociável.


5 comentários:

*Clau disse...

Compartilho de alguns de seus pecados.

Mas tomar Cherry Coke, se for pecado, de minha parte sou santíssima.

Beijocas

*Clau

Turmalina disse...

Clau...tá vendo, poucos tomam...e eu AMO!
Sempre tive uns gostos excêntricos...
Que tal uma Cherry Lemonade com Grenadine com gosto de beijo demorado, héin?
Beijocas, Xuxu

Clau disse...

Hoje mesmo estava a procura de uma coca light ou zero e me deparei com uma geladeira cheia de cherry. Inevitavelmente lembrei-me de você.
Quanto ao gosto de beijo demorado, é sempre bem vindo hehehe. Nem me fala.

beijocas linda.

*Clau

Turmalina disse...

Clau...sabe que muito mais que Cherry Coke, eu gosto da água em todos os seus sentidos físicos e figurativos.
De certa forma é ela que me conecta às pessoas que amo!
Além de ser o elemento que mais me mantém viva, que me reestabelece as energias quando preciso.
Que me transporta, que flui em mim aos borbotões.
Um dia conversamos mais sobre isso!
Um beijo*

*Clau disse...

ok, vou querer saber...

Beijos