26.6.16

Acho que tenho mesmo um coração de mel, de melão.
Me emociono em shows, óperas, filmes, peças, casamentos, aniversários e etc. A música tem muita relação com o isso!
Se bem que costumo me emocionar também durante uma conversa.
Mas enfim, quando a música é usada de forma certeira, evidenciando o contexto, aí eu me acabo!
É água que não acaba mais...começa de uma forma contida e vai crescendo até sair pelos olhos e escorrer pela maçãs do rosto.
Chorei em King Kong, The Champ, Cidade dos Anjos, À espera de um milagre, Homens de Honra, A vida é bela, Chiriro, O rei Leão, Sempre ao seu lado, A vida secreta das abelhas, Outono em Nova York, Tarzan, A lenda do pianista do mar, A missão, O discurso do rei, As pontes de Madison,  Billy Elliot,  Nas montanhas dos gorilas, Em busca da terra do nunca, Uma lição de amor, O homem bicentenário, Em nome do pai , Noites de tormenta e outros tantos.
Em todos a trilha sonora faz sua parte.
E tem ainda o caso em que a própria música rouba a cena:


Nenhum comentário: