18.4.16

Tenho vergonha daqueles que governam o meu país.
Dos vereadores, prefeitos, governadores, deputados, senadores, ministros e etc.
Todos legislando em causa própria.
Todos com telhado de vidro.
Esquecem que foram eleitos para manter um país funcionando.
Para que o povo tenha aonde morar, o que comer, um trabalho digno, educação de qualidade, saúde e segurança, ou seja, dignidade.
E não para que seus cônjuges, filhos, netos, pai, tios, tias e até mesmo o Quilombo dos Palmares, se orgulhem deles, isto é consequência.
O que é pior, quase todos os que batiam no peito durante a votação de domingo, estão direta ou indiretamente envolvidos em casos de corrupção.
Nossos políticos precisam abandonar a mentalidade individualista, assim como o vício da apropriação indébita .
Nenhum político do meu país me representa hoje. Acredito que muitas pessoas pensem como eu.
Honestamente, não sei o que é pior, manter uma presidente sem habilidade para governar, com apoio de gente, atualmente, sem competência para tirar o país da crise, ou trocar por qualquer uma das opções possíveis, que inclui desde ladrões de carteirinha à fanáticos religiosos.




Nenhum comentário: