18.3.16

Dá prá pedir uma pausa?
Somos um país dividido, os pró e os contra. No final só nós, os cidadãos, é que vamos perder.
Quem é político vai continuar fazendo política, de um lado ou de outro.Não acredito que tenhamos força para moralizar coisa alguma.Todos os políticos, tanto da situação quanto da oposição, possuem telhado de vidro.
Quando mais moça eu até acreditava em mudanças, lutava pelo que eu achava justo e sairia às ruas defendendo meu ponto de vista.
Não que eu tenha desistido de acreditar, mas, desconfiada, observo e respeito todas as linhas de pensamento, mesmo detestando extremismos. É difícil um posicionamento, principalmente pautado pela ética, pois os dois discursos (situação e oposição) possuem pontos pertinentes assim como alguns exageros político ideológicos.
E laranjas podres temos em todos os partidos.
Então, nesta briga, não quero me meter!
Só quero que esta crise acabe logo.

Nenhum comentário: