4.11.15

Não tenho por hábito reclamar, mas a vida não é perfeita prá ninguém!
Quem disser que é está mentindo...
Fui aos médicos ontem e hoje e recebi os parabéns.
Ainda não consigo dirigir, que é algo que amo de paixão, que é o que, literalmente, me move! Ando doente de vontade de pegar uma estrada...
Eles disseram que estou no caminho certo: fisioterapia e exercícios.
E que o processo é lento...tudo isso por conta de um comprometimento linfático, de difícil diagnóstico, que apareceu em abril deste ano.
Não parei por causa disso, mas tem dias que cansa.Agora os médicos querem me ver outra vez em março do ano que vem e até lá só a recomendação de muito exercício.
Não é de todo ruim, afinal voltei até a nadar.
Em dezembro vou fotografar um espetáculo de dança e eu queria poder ir sozinha, sem ter que pedir para alguém me levar.Esta dependência têm sido um aprendizado.
Ou seja, não está ruim, mas estamos longe da perfeição...

Nenhum comentário: