2.12.14

Fiquei sabendo que na próxima segunda feira teremos um feriado municipal.
Comemorei com entusiasmo!!!
Afinal, os últimos dias foram corridinhos, corridinhos...trabalho, trabalho, arte, música, trabalho, aniversários, cães, gatos e cães outra vez.
Domingo, logo cedo, ia tudo bem até eu sair para buscar o bolo de aniversário do meu pai.Quando abri o portão nosso dog mais novo correu para a rua e passou por baixo do carro do vizinho, que também estava saindo.
Verdade que o vizinho ficou meio em choque e eu até que tranquila pois vi que ele passou e saiu do outro lado, meio tortinho, mas vivo e pisando com três patas e meia.
Não tive dúvidas, abri a porta do carro e ele pulou, ainda um tanto zonzo, para dentro.
Peguei o bolo e voltei prá casa.
Examinei o cachorro (na prática ilegal da veterinária) e parecia estar tudo bem.Algumas gotas de novalgina, uns curativos e muita rifocina nas escoriações e um comprimido de anti inflamatório.Deixei-o deitadinho, quietinho e fui para o almoço do meu pai.
Domingo à noite e o cãozinho continuava amuado.Será que eu tinha errado o diagnóstico?
Mal dormi de preocupação.
Segunda feira repeti toda a operação - gotas, curativos e comprimido e fui trabalhar!
Minha surpresa foi encontrá-lo na volta todo feliz e até saltitante.
Tinha dado tudo certo e finalmente ele voltou ao normal...todo ralado e correndo de um lado para o outro...
Logo mais minha vida volta à normalidade também com a chegada do cara metade que desde ontem cedo está retornando da selva, algo próximo à Porto Trombetas...

Nenhum comentário: