6.12.14

Eu não gosto de Natal como data comercial.
Como também não gosto da correria de final de ano como se o mundo fosse acabar no dia 31/12.
Não tem coisa pior do que aquelas pessoas que resolvem ficar "boazinhas" nesta época e depois de 2 de janeiro voltam a ser o que sempre foram.
Considero a data interessante para uma reflexão pessoal:
Somos, além do que os outros desejam, a pessoa que realmente desejamos ser?
Tenho meus defeitos mas ando bem satisfeita comigo.
Não somente para o próximo ano, mas para a vida toda, preciso rever alguns hábitos e deixar para lá algumas manias.
No geral tenho me sentido mais leve e talvez esteja começando a me conformar que algumas coisas estão além da nossa compreensão e por isso não podemos alterá-las.
É melhor deixar certas coisas como estão ou como são!
Se algo tiver que mudar, que seja eu.
Porque o que der para doar, doamos, e aquilo que não nos faz bem, prô lixo direto!



  

Nenhum comentário: