27.11.14

Prá melhorar, naqueles dias em que você chega em casa com os pés cansados, nada como tirar os sapatos e escutar um pouco de Joe Hisaishi antes de fazer qualquer outra coisa!



Já o filme "A Partida", que é lindo de viver, é outra história.
É daqueles que a gente assiste sozinha, na penumbra, enrolada no edredon prá deixar as lágrimas de emoção escorrerem à vontade.
Sabe, pensando cá com meus botões e talvez nem fugindo tanto assim da temática do filme que aborda os relacionamentos, não sou pessoa fácil de se lidar.
Apesar de muito comunicativa mantenho-me sempre reservada.
Difícil me queixar dos meus problemas, aqueles sérios de verdade.Também não insisto...sinto saudades mas não procuro.Aí talvez seja a minha educação.Nos dias de hoje vivemos apressados e sem tempo, talvez as pessoas não se falem e muito menos se abracem mais, primeiro, pela falta de tempo e depois porque perdeu-se o costume.
Eu aceno, dou sinais, tento, mas não insisto.E é sem insistir que gratos encontros acontecem.Hoje mesmo dei uma escapadinha na hora do almoço para um almoço reconfortante, aquele aonde abundam abraços gostosos e gargalhadas espontâneas.Acabamos nos comovendo com algumas lembranças.Teve até choro e muita emoção, mas a alma estava leve!
E depois, com o passar dos anos, é isto que fica...  

Nenhum comentário: