26.11.14

Já desisti, não vou aprender é nunca a ficar quieta no meu canto...
O cara metade viajando, eu bem que podia tirar a noite de sexta e de sábado para ler um livro, assistir um filme, remexer nas gavetas...mas não, fui arrumar trabalho!
Sou uma das fotógrafas de um espetáculo de dança...eu sei, sou roteirista...mas a bailarina responsável pelo festival me perguntou se eu poderia fazer umas fotos "poéticas" e eu disse sim, na verdade foi meu ego, aquele alucinado, que respondeu por mim.
São só 30 bailarinas...
Não sei no que vai dar mas com certeza confiam mais no meu talento do que eu...
Fotografo por hobby e por paixão, e pensando bem, acredito que no final vai dar certo!
Sou uma ostra às avessas, amo ficar em casa, mas no primeiro aceno saio da concha feliz e saltitante e vou prá rua.
Incorrigível, isso sim!


Nenhum comentário: