16.8.14

O tempo friozinho e a casa cheia de uma molecada na faixa dos 16 aos 18 anos.
E eu no quarto com o pé prá cima porque torci o tornozelo ontem.Daqui escuto a bagunça que começou a algumas horas e não tem hora para terminar.Afinal uma parte deles deve dormir aqui.
Já me preocupei muito, anos atrás, como eles iriam dormir, mas hoje sei que dormem de qualquer jeito.E conosco foi assim também.Sempre estava bom desde que estivéssemos juntos.
Quem nunca dormiu meio empilhado, dividiu colchão no chão? Só quem não viveu esta fase.
Que menina nunca dividiu a cama de solteira com o namorado? Bem, pode ser que por causa do moralismo da época algumas não tenham feito isto.E tudo era bom, a cama podia ser pequena, o colchão duro, não precisava de travesseiro, um cobertor dava para dois e sobrava.
Aí vamos ficando velhos e o colchão incomoda, bendito seja o inventor da cama box, os pés gelados precisam de um cobertor só para eles e dois travesseiros são o mínimo necessário para uma boa noite de sono. Isso quando a gente dorme a noite toda.
Não posso reclamar porque costumo dormir feito uma pedra, mas depois de 6 a 7 horas de total inércia meu corpo já pede para levantar.
E falando em levantar espero que segunda feira o tornozelo esteja bom porque o cara metade viaja em breve e preciso dele funcionando!

Nenhum comentário: