28.5.14

Um banho de sal grosso às vezes cai bem....comecei o dia escutando, aquele tipo de conversa em que a pessoa devia ter parado de falar nos primeiros quinze minutos, porque os quinze seguintes só servem para magoar o outro.
Aí, no meio da tarde, estou tranquilamente trabalhando quando percebo que meu horizonte mudou.Ops, olho para cima e vejo o tampo da mesa, do meu lado direito o armário e do esquerdo a cadeira aonde até então eu estava sentada.A minha primeira reação depois de perceber que eu estava no chão foi dizer: "caiu"
Logo apareceram pessoas querendo me ajudar mas eu tive uma crise de riso tão incontrolável que eu não conseguia nem estender a mão prá receber ajuda.
Passada a crise, eu levantei, peguei outra cadeira e voltei ao trabalho, me segurando para não rir.
Se está doendo em algum lugar?
Por enquanto não senti nada, acho que o que ainda dói é o que escutei de manhã.
Hoje é aquele dia em que agradeço já ter chegado em casa!


Um breve update: Ao terminar de escrever as palavras acima, fui para a cozinha.Preparei bifes à rolê.Como estava com tempo preparei um nhoque.Sim, cozinhei as batatas, adicionei os outros ingrediente, fiz as bolinhas uma à uma e cozinhei-as em água fervente, afinal eu tinha tempo.Não satisfeita ainda preparei uma salada de frutas.Ao chegar em casa e vendo toda aquela produção o cara metade perguntou se eu havia batido a bunda ou a cabeça.

Nenhum comentário: