5.4.14

Definitivamente não somos criados para a vida.Talvez seja muita informação e inúmeras variáveis...
Eu, por exemplo, tive problemas logo na chegada, quase que não fiquei, mas em sobrevivendo meus pais fizeram o melhor que podiam.Sempre fui o orgulho do meu pai e depois de anos de árduo trabalho hoje me tornei também o orgulho da minha mãe.Na verdade, não tanto pelo que fiz ou aprendi, mas sim pela capacidade de resistir bravamente aos trancos e barrancos (o que muitos chamam de resiliência).
Na bíblia (embora eu tenha verdadeira ozerija pela Igreja Católica Apostólica Romana), no salmo 91, está escrito:
Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia, nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia. Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido.
Desde garota, quando meu pai sofreu um grave acidente de carro e ficou quase um ano numa cama de hospital, aprendi que a força e a fé estão mesmo em nós.Não é preciso buscar nada lá fora e muito menos nos outros!
Um pouco mais velha, morei sozinha e não gostei, casei, me dei um filho (meu maior presente) e cá estou.
De uns anos prá cá, novamente, tenho enfrentado golpe após golpe e não sei explicar bem como tenho sobrevivido.Talvez a resposta esteja mesmo na minha fé, em mim mesma, e na forma como eu encontro a minha força.Minha mãe diz que é porque sou extremamente otimista.E adianta ser pessimista?
Outro motivo é o tempo, que eu não tenho para perder.A coisa mais idiota que existe é a pessoa perder tempo em lamúrias.Levanta e luta e se ainda quiser, deixa para reclamar depois.
Sem dúvida alguma o amor é força motriz.Eu me amo, amo os outros, amo os animais, meu planeta e principalmente a vida.Talvez seja mesmo dando que recebemos.
E tudo ocorre numa esfera que eu chamaria de energética, tão sutil, que muitas vezes não percebemos. Respeito e necessito do silêncio porque é nesta hora que posso relaxar, fechar os olhos e me permitir sentir tudo de bom que retorna para mim.Acima de tudo, sou grata!

Nenhum comentário: