29.3.14

Acho graça na forma como as pessoas pensam.Quando meu pai soube que eu ia doar parte do meu cabelo para o Hospital do Câncer de Barretos, ele me perguntou o motivo com a seguinte ressalva: afinal o seu cabelo é tão bonito.
A resposta está justamente na ressalva, é porque ele é bonito que vou doá-lo para alguém que não pode ter, nem feio e nem bonito.E o meu logo cresce outra vez, apesar da anemia que me acomete constantemente.
Também não vou ficar careca, vou cortar na altura do ombro.Mais uns dois meses estará na altura ideal para passar a tesoura sem dó, e muito pelo contrário, com muito prazer.
E vejam se isso não é motivo de sobra:


Acredito que muitos não compreendam minhas atitudes porque meus pensamentos, aqueles bem interiores, são silenciosos demais para serem escutados por todos.
O silêncio é muito importante na minha vida.

 

Nenhum comentário: