8.12.13

Josh Groban cantando Smile é um bálsamo para a alma.
Eu posso até reclamar da vida uma vez ou outra, mas continuo sendo grata por tudo o que tenho e até pelo que não tenho.E não há melhor maneira de demonstrar gratidão do que sorrir.
Posso até tolerá-las mas detesto pessoas que vivem eternamente com cara de bunda (não encontrei termo mais apropriado).
Quando menor ainda me dei ao desfrute adolescente de ficar emburrada algumas vezes, mas foi total perda de tempo.
Então sigo sorrindo e estou aqui preparando um listinha com as possíveis ilhas aonde quero passar os últimos anos da minha vida enquanto escuto o Groban:



Ushuaia não é uma ilha, mas não descarto levá-la em consideração.A ilha da Madeira é bem atrativa mas acho que já está povoada demais para o meu gosto.Um pouco menos povoadas são as ilhas Scilly, a 45 km da costa da Cornualha.
Tristão da Cunha, no Reino Unido, me parece bastante atraente, como se pode ver na foto abaixo:



De tirar o fôlego são também as ilhas escocesas.Ou seja, tenho muito ainda o que pesquisar.

Nenhum comentário: