25.9.13

Putz...quase matei um de susto de hoje...
Tive de ir ao banco, em meio a uma greve de bancários, porque eu já não tinha talão de cheques nem cartão, que havia expirado há mais de um mês.Como algumas agências estão fechadas pelo grevistas, de antemão eu já sabia que ia demorar.Pedi uma carona para o cara metade uma vez que, com certeza, não haveria vagas para estacionar.
Dito e feito, tudo lotado.Saltei do carro dentro do estacionamento exclusivo para clientes e o cara metade ficaria lá esperando.Enquanto fazia minhas operações bancárias observei um carro igualzinho ao meu estacionar na porta da agência.Ufa...que bom que o cara metade havia conseguido uma vaga bem alí na frente.Olhei bem para ter certeza, sim era ele mesmo, meio empoeiradinho e tudo.
Depois de quase uma hora finalmente deixei o banco e corri para o carro, que para minha alegria, estava bem alí na frente.Meus pés estavam querendo um descanso depois de tanto tempo de fila.Abro a porta efusivamente e escuto:
-Opa! E o sujeito ao volante me olha com cara de espanto, já quase levantando as mãos.Eu fiquei roxa de vergonha.
-Me desculpe...eu errei de carro! Fechei a porta sem pestanejar e saí andando em direção ao estacionamento privativo.Culpa dos carros que hoje são praticamente todos insulfilmados.
O pior é que o sujeito não deve ter entendido nada , afinal, se eu errei de carro, pela lógica, eu deveria me dirigir para um outro veículo semelhante estacionado na rua. Mas não, eu simplesmente sumi na paisagem.
E com a onda de assaltos na porta dos bancos ele deve ter achado mesmo que sua vez tinha chegado.
Não vou esquecer tão cedo o susto que o homem levou.
Mentalmente estou pedindo perdão a ele até agora.


2 comentários:

Pitanga Doce disse...

Turmalina, bem, onde andas? Tenho falta de ti e dos nossos "códigos" , de quem tem algo que ficou perdido lá atrás...no tempo e no espaço.

beijos ainda pitangueiros

Carlota e a Turmalina disse...

Pitanguinha...que alegria encontrá-la por aqui...ando em falta mesmo.Andei meio desanimada mas já estou voltando! Bjosssss