29.8.13

No próximo dia 06 completarão exatos sete anos que entraram aqui em casa.
Depois disso já fomos assaltados outras vezes, só que na rua.Mas eu precisei de quase sete anos para voltar a querer arrumar minha casa como ela merece.Foi quase o mesmo tempo para eu querer comprar um anel, ainda que bijuteria, mas um anel (ainda não o comprei).
Pela primeira vez penso, com prazer, em renovar meu guarda roupa.No dia seguinte ao assalto a minha vontade era de sair nua à rua, assim não teriam mais o que levar.Bolsas eu ainda não tenho vontade de comprar.Assim como qualquer coisa à qual possa ser atribuído um certo valor.
Algumas marcas ficam, como o cheiro da mão do homem que me rendeu, tampando a minha boca para que eu não gritasse.A cama do quarto tive que mudar de lado, agora fica mais longe da porta.Durante todo o tempo, com os olhos voltados para baixo, eu só avistava a soleira da porta e uns pés passando de lá prá cá no corredor.Cada vez que eu via passar os pés do meu filho eu sentia um frio na espinha.
Foram minutos, na verdade horas, intermináveis.
Mesmo mostrando sinais de superação do trauma, eu gostaria que setembro passasse logo!
Comprei uns livros, peguei uns emprestados, separei alguns filmes e assim tento não lembrar daquilo que não me faz bem.
Ah, sim, lembrei, de beijo eu gosto também, principalmente dependendo do contexto, como no video
abaixo:

 

Nenhum comentário: