14.7.13

Li uma história de amor muito bonita lá no Carlos.
De amor, sexo, desejo e amor.Porque incompleta é a pessoa que só experimentou um amor na vida.É natural que amemos muitas pessoas e das mais variadas formas possíveis.Mesmo que os romances acabem o que foi vivenciado continua, vai nos acompanhando pela vida, meio desperto, meio sonolento, mas está lá e vem à tona quando escutamos uma música, sentimos um cheiro, revemos uma paisagem e etc.
Não, não tenho uma música específica que me lembre alguém.Na verdade existem algumas músicas que me despertam e só.
E quando escutei esta música hoje pensei no Carlos e sua história com a Leyla.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelas suas palavras e pela canção, de que gostei muito Turmalina!
Fiquei assim meio sem jeito com este seu gesto amigo
Beijinho

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos, meu querido amigo...seu texto foi escrito com tanto sentimento que foi impossível não me deixar levar pelas suas palavras.E o que é bonito deve ser compartilhado!Beijinhos