8.5.13

Como eu disse outro dia a vida possui uma pulsão própria, que não dominamos e muito menos conhecemos.
Fiquei exatos dez dias sem colocar o pé na rua.
Por um lado foi muito bom pois pude dar mais atenção às pessoas que convivem comigo.Pude me deixar cuidar.Pude perceber que, principalmente da vida, pouco sei.Pude me reconectar com minha intuição.Pude sentir meu espírito vivo.Pude perceber que quando nos deixamos envolver pela rotina nos tornamos surdos aos sinais do nosso interior.
Por outro lado tive de lidar com as limitações do meu corpo físico.Tive que esperar ele se recuperar, no seu tempo.Tive dores que ardiam, que queimavam por dentro.Descobri que o gelo opera milagres nestas horas.Tive que aprender a conviver com uma  medicação que me tirava o paladar e até mesmo a vontade de sair da cama.
Esperar, esperar, esperar.
E assim, com muita paciência, voltei à rotina, ainda sem dirigir e podendo trabalhar somente 4 horas por dia, desde que faça , em seguida, 4 horas de repouso.O tornozelo ainda arde, mas a médica disse que é normal, que a recuperação total deve levar ainda uns 30 dias.Durante este período devo manter o ritmo reduzido, o que é um castigo para quem se acostumou a sair de casa cedo e só voltar à noite.
Mas eu tô aprendendo!!!

Nenhum comentário: