16.2.13

Teoricamente sou uma pessoa paciente, muito paciente.


Mas ando por um fio com gente que reclama o tempo todo e ainda se faz de vítima.
Minha paciência faz com que eu me levante todo dia cedo, de bom humor, trabalhe feito uma leoa senão sou devorada por outros predadores, com um joelho que me tira o sono principalmente nos dias muito quentes ou muito frios, e estou feliz assim. Existe vida além dos nossos problemas!!!
Só reclamo, afinal também sou filha de Deus, quando estou no limite.
Aí esbravejo, solto uma dúzia de dragões, palavrões e outros ões, volto prá casa, coloco a  cabeça no travesseiro e durmo como um anjo.
No dia seguinte estou nova em folha!
E como tem gente que consegue dormir e acordar, dormir e acordar, sempre reclamando?
Ainda se estas pessoas se contentassem em guardar para elas mesmas tanta reclamação, vá lá.
Mas não, não podem encontrar uma pessoa aparentemente paciente que vão logo despejando um balde de lamúrias. Qualquer dia ainda digo que não sou o muro das lamentações, mas corro o risco de não ser compreendida.
Como diz uma grande e espirituosa amiga: "Viver em sociedade dá um trabalho lascado, né não?" 

Nenhum comentário: