27.11.12

Eu costumava trocar cartas com a irmã mais velha do meu pai.Infelizmente ela morreu antes do advento da internet.Ela dizia, que ao contrário dos demais, eu me calava quando estava com problemas e escrevia quando estava bem.Na verdade eu não via sentido em ficar me lamuriando com ela ou com outra pessoa qualquer. Me fechava, como me fecho até hoje e fico pensando, pensando, pensando até conseguir sair das situações desagradáveis.Infelizmente nas últimas semanas meus pensamentos foram interrompidos por um assalto e um enterro.Ambos deixaram lacunas.Mas aos poucos volto a reorganizar meus pensamentos.Ainda dependo dos outros para ir e vir, mas na semana que vem já devo ter minha autonomia restaurada.Aí sim, volto a escrever.Enquanto o tempo trata de restaurar minha vida vou contemplando o silêncio.

Nenhum comentário: