12.9.12

Ufa...estou voltando ao normal, acho eu. Enquanto aproveito a pausa entre o trabalho e meu segundo turno que inclui levar o filho para cima e para baixo e no meio tempo jantar com meus pais, parei para comprar frutas e verduras.
Vi lá uma caixinha de tomates cereja que gritavam com os bracinhos estendidos:
- Nos comam, nos comam.
Eles era redondinhos, firmes e brilhantes. Ao chegar em casa, coloquei o restante das compras sobre a mesa, corri para a torneira, lavei a caixa todinha de 200 gr de tomatinhos e passados alguns minutos não sobrou nem um para contar história. Tudo resultado de uma vontade compulsiva por tomatinhos ou um surto de rubrofrutofagia.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Turmalina!
Tenho andado um pouco ausente, porque estive fora durante uma semana e com muita dificuldade de acesso à NEt.
Hoje foi publicada a sua foto no On the rocks e, ao que parece, foi masi fácil de identificar do que eu pensava.
Obrigado pela sua participação e não se esqueça de fazer a publicaão aqui hoje, tá?
Beijinho

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos....cheguei um pouco mais tarde em casa hoje, pela segunda vez, e acabei atrasando a publicação, mas espero que tenha dado tempo de entrar no horário daí.Eu me perco um pouco com os fusos horários.
Obrigada e beijinhos!