11.9.12

Quem me viu e quem me vê...terminar o dia comendo um sanduíche de linguiça seria a alternativa mais improvável há uns anos atrás, por conta de um conceito de alimentação saudável que adotei.
É fato que quando o cara metade não está, cozinhar não tem a mesma graça.Normalmente é quando conversamos sobre como foi o trabalho, ele dá pitaco nas minhas panelas e eu nas dele. É aquela cumplicidade conquistada com anos de convivência.
Aí meu filho sai da escola e me fala que está querendo comer o lanche de linguiça que a uruguaia (de um quiosque que tinha aqui perto) fazia.
Peguei pão fresco na padaria e mãos à obra.Tirei do freezer algumas linguiças para churrasco Seara.As outras marcas que me perdoem, mas elas são as melhores.Do freezer, foram para o microondas e de lá para a frigideira anti aderente.
Abri os pães, coloquei em cada: uma linguiça, rodelas de tomate, uma fatia de queijo fresco e chamei os cachorros.Enquanto as linguiças cozinhavam ainda deu tempo de bater um suco natural de maracujá.
E não ficou bom, ficou ótimo!!!

Nenhum comentário: